0

Na madrugada de sábado (28/03), por volta das 02h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, receberam denúncia via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 32 (trinta e dois) anos, a qual relatou que há tempos sofre ameaças e agressões de seu esposo, que naquele momento os dois haviam se desentendido, sendo que o autor a agrediu com socos e chutes.
Ao ser indagado, o autor de 50 (cinquenta) anos, alegou que ambos se agrediram e mostrou um sangramento na perna direita que, segundo ele, é decorrente das mútuas agressões.
Em continuidade, a vítima alegou que o autor possuía uma arma de fogo, com a qual lhe profere ameaças. Ante a informação, a guarnição, fez vistoria pela residência e logrou êxito ao encontrar um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas, escondido no alçapão do forro e, junto ao revólver, foi encontrada uma sacola plástica com mais 09 (nove) munições do mesmo calibre.
Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como a arma e as munições foram apreendidas pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Postar um comentário

 
Top