Jayvee teve uma infância humilde. Os brinquedos eram reaproveitados do descarte de outras crianças, enquanto roupas e calçados sem furos ou rasgados eram raros – um privilégio.
Filho adotivo de pais filipinos – Nanay e Tatay – Jayvee focou nos estudos e se tornou um homem bem-sucedido.
Enquanto concluía a faculdade e planejava sua carreira profissional, Jayvee Lazaro Badile II jurou para si mesmo que daria uma vida melhor às duas pessoas que se dedicaram de corpo e alma para ele poder estudar.

Foi uma longa jornada, mas o rapaz cumpriu sua promessa. A primeira grande quantia que ele ganhou trabalhando foi investida na construção de uma casa dos sonhos para seus pais.
Em um post viral no Facebook, Jayvee compartilhou um relato e fotos da casa onde cresceu. “Nanay é vendedora, Tatay é carregador”, escreveu ele. “Agora que tenho a chance de retribuir a eles tudo o que me deram, assegurarei que eles viverão seus sonhos melhor do que eles jamais poderiam imaginar.”







Quando foi adotado, os pais de Jayvee não tinham muito – a não ser amor de sobra e disposição para cuidarem do pequeno.




Completamente construída, a luxuosa mansão tem 7 quartos e praticamente tudo o que a família precisa.



“Paguei pela casa em dinheiro e ela foi construída em um ano. Tem 7 quartos, e não trouxemos nada do lugar antigo, exceto a TV que comprei para minha família como presente de Natal meses antes.”
Olha só que luxo!

Jayvee também leva seus pais adotivos em viagens pelo mundo…


E passa o maior tempo possível com eles… Lindo, né?

[Nota de Redação]
O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.
Fonte: Bored Panda/Fotos: Jayvee Lazaro Badile II/Arquivo pessoal
Postar um comentário