0



   Na manhã desta terça-feira (21) de abril, o Vereador Antônio Zuza esteve reunido com a Ex. prefeita Sandra Cassone, com o objetivo de conversar sobre diversos pontos relacionados a campanha eleitoral deste ano, bem como a consolidação da pré-candidatura de Antônio Zuza para Prefeito de Itaquiraí-MS pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

   A formação de uma chapa forte de pré-candidatos para buscar eleger vereadores foi a pauta principal da reunião, também foi debatido sobre o fato de que o Partido (MDB) está aberto para fazer aliança com outros partidos que tenham o mesmo pensamento de mudança e progresso, porém já foi definido que se não houver aliança, o MDB vai ter Chapa Pura com Zuza para Prefeito e Sandra Cassone como Vice-prefeita.

  Sandra Cassone trabalhou na Educação por (16) anos, também foi Prefeita de Itaquiraí por dois mandatos consecutivos com ótima avaliação e resultados que colaboram com o progresso da cidade até hoje, já como Candidata a Deputada Federal obteve 7.489 votos, sendo a 4ª mais votada em sua coligação. Atualmente Sandra trabalha na iniciativa privada atuando na área de Projetos de Viabilidade Econômica em todo o Estado.

  Apaixonado por política, Antônio Zuza trabalha como servidor concursado no município de Itaquiraí a 37 anos, atuando na área fiscal e de tributação. Zuza também é Vereador desde 1992 atuando por 7 mandatos consecutivos, onde foi presidente da Câmara Municipal por 4 vezes e ajudou na criação e aprovação de diversos projetos que foram fundamentais para o desenvolvimento de Itaquiraí-MS, seja na área urbana ou rural. Grandes exemplos são a participação na construção da sede da Câmara Municipal, criação do Bairro Jardim Betel, implantação do Distrito Industrial e o fortalecimento da agricultura familiar. 



Postar um comentário

 
Top