0


02/05/2020 16:28 em Novidades
Um casal de entregador de Pizzas, tem chamado a atenção dos clientes que liga para fazer o pedido, a uma semana atrás um cliente resolveu fotografar os dois, e postou na sua página pessoal do Facebook.
Sabemos que a profissão de entregador não é fácil, além de ser um serviço muito corrido, existe também o perigo de ter que enfrentar os desafios do trânsito e das ruas de Dourados, que atualmente não estão nada boa, desde a postagem do cliente a moça da foto foi reconhecida por uma amiga que enviou o print da postagem do cliente, desde aí a postagem tem viralizado na internet, receberam até homenagem pelo dia do trabalho, foram parabenizados pela união e cumplicidade dos dois de trabalhar juntos numa função que não é necessário duas pessoas, mas mesmo assim os dois não hesitam  em se unir no período de trabalho.
Depois da repercussão os dois vão sair do anonimato e vamos conhecer um pouco sobre este casal que tem chamado a atenção.

Daielli que é a moça que aparece na foto, carregando a bolsa de entregas, conta um pouquinho sobre a história dos dois e o porque decidiram fazer as entregas juntos.

Eu Daielli S. R. Mello Tenho 19 anos e meu esposo Luan Felipe P.  M.Lencina tem 24 anos,  estamos juntos a 5 anos e 4 meses namoramos a distância por 8 meses, eu aqui e  ele em Curitiba ,ele está na pizzaria mais ou menos a 3 semanas, meu esposo é motorista da Euro Tur , como a todos... essa quarentena afetou bastante na parte financeira, ai precisávamos de um extra e como ônibus e moto são duas paixões que ele tem, ele arrumou um bico na pizzaria e durante o dia ele trabalha pelo aplicativo BEE. Eu estou desempregada e estava tendo alguns problemas emocionais, ai ele me chama para ir com ele.
Daielli finaliza relatando para nossa equipe, que os dois se divertem bastante fazendo as entregas.

E nós não podemos deixar de dizer aqui qual é a pizzaria que eles trabalham né? Eu só não sei se eles vão dar conta de atender todas as chamadas da pizzaria, parece algo que não tem nada a ver, mas é muito bonito ver os dois fazendo a entrega juntos.

Parabéns Daielli e Luan Felipe.

Postar um comentário

 
Top