0


Webinar traz as tecnologias implantadas em Bonito, Campo Grande e Guaíra (PR) para minimizar impactos da covid-19

Na próxima terça-feira (02/06), a Rede Cidade Digital (RCD) realiza um encontro online para tratar sobre o uso de tecnologia no Sudoeste do MS em tempos de covid-19. As inscrições podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/rcd.

Mediado pelo diretor da RCD, José Marinho, e pela jornalista e proprietária da S.Clara Comunicação, Valdireni Alves, o Webinar tem entre os convidados os prefeitos de Bonito, Odilson Arruda Soares, e de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja, além do diretor-presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação de Campo Grande (AGETEC), Paulo Fernando Garcia Cardoso, e do Diretor de Projetos em TI da Prefeitura de Guaíra (PR), Benjamin Lemes Fernandes.

Eles apresentam as soluções desenvolvidas pelas Prefeituras para minimizar os efeitos da pandemia e atender a população neste momento. O diretor da RCD, José Marinho, ressalta que a crise tem acelerado o investimento em tecnologia nas cidades. “A tecnologia tem se tornado ainda mais imprescindível para que as Prefeituras possam atender adequadamente a população, auxiliar o comércio e fornecer subsídios para tomada de decisão. Neste encontro vamos conhecer as ferramentas utilizadas em diversas cidades da região, em especial neste momento”, explica Marinho.

No Estado, em parceria com Prefeituras e Associações de Municípios, a RCD realizou fóruns de cidades digitais em Naviraí e Campo Grande. “Sem tecnologia fica cada vez mais difícil ter controle de gestão, em especial nesta crise enfrentada nas cidades. O objetivo do Webinar é dar continuidade ao trabalho presencial feito pela RCD, de estímulo à modernização dos municípios, trazendo as ferramentas utilizadas nas Prefeituras para atender cidadão e empresas”, completa.

Serviço:
Webinar das Cidades Digitais do Sudoeste do MS
02/06, às 10 horas
Inscrições gratuitas pelo https://www.sympla.com.br/rcd.
Informações via whatsapp: (41)3015-6812

Postar um comentário

 
Top