0

  Nesta manhã de (25) de junho, aconteceu na Câmara de Vereadores de Eldorado-MS, uma reunião que contou com a presença do Prefeito Aguinaldo dos Santos Léo, Presidente da Câmara Nenny Anderson e Vereadores, Giovanna Turquino Simões representando a Ministra Tereza Cristina, José Gomes Goularte Coordenador do governo do Estado de MS na região Cone Sul, para falar com os empresários Junior Simões e Roger Bolsoni sobre a instalação de Fecularia no Município.

  Com a união do Governo Estadual, Poder Executivo, Legislativo e Iniciativa Privada, está sendo possível a instalação desta Fecularia que vai gerar mais de 50 empregos diretos e outros indiretos, também abrindo caminho para novos investimentos no setor bem como a geração de impostos para o nosso município, afirmou o Prefeito Aguinaldo Léo.

  Em nota o Presidente da Câmara Nenny Anderson, parabenizou os empresários que estão apostando em nossa Cidade e desejou que colham bons frutos de seus investimentos, onde também agradeceu o Prefeito Municipal Aguinaldo dos Santos Léo e os Vereadores pelo empenho e dedicação junto ao Governador Reinaldo Azambuja para a instalação desta indústria em Eldorado-MS.

 A procura por alimentos sem glúten tem elevado o consumo da fécula de mandioca no Brasil por ter mais de 1000 tipos de utilização sendo a maior na indústria, especialmente de tecidos, papéis, colas, tintas, na indústria petrolífera (em brocas de perfuração de poços) e em embalagens biodegradáveis, substituindo os derivados do petróleo.

 É muito provável que você consuma diariamente produtos que levam fécula, e nem imagina isso. A fécula, goma, amido ou polvilho doce é um pó fino, branco, sem cheiro e sem sabor obtido da raiz da mandioca limpa, descascada, triturada, desintegrada e purificada.
  
Texto: Anderson Dutra Barbosa DRT / 1.441 
Fotos: Assessoria Comunicação Prefeitura Eldorado






Postar um comentário

 
Top