0


Prefeitos e gestores participam de evento online promovido pela Rede Cidade Digital nesta terça

O uso de tecnologia para minimizar os efeitos da covid-19 nos municípios do Sudoeste do Mato Grosso do Sul será tema tratado nesta terça-feira (02/06) durante o Webinar das Cidades Digitais da região, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), às 10 horas (horário local). O evento online mostra como Bonito, Campo Grande, Maracaju e Guaíra (PR) estão inovando para atender a população durante a pandemia.

As inscrições podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/rcd. Entre os convidados confirmados estão o prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja, o diretor-presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação de Campo Grande (AGETEC), Paulo Fernando Garcia Cardoso, o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Augusto Barbosa Mariano, e o diretor de Projetos em TI de Guaíra (PR), Benjamin Lemes Fernandes.

 “A pandemia demonstra que a tecnologia é ainda mais imprescindível para que as Prefeituras possam atender adequadamente a população, auxiliar o comércio e fornecer subsídios para tomada de decisão. Neste encontro vamos conhecer as ferramentas utilizadas nas cidades, em especial neste momento”, explica Marinho.

O diretor ressalta ainda que o evento visa trazer as soluções de mercado disponíveis para auxiliar os municípios neste momento. O Webinar das Cidades Digitais do Sudoeste do MS será apresentado pela jornalista e proprietária da S.Clara Comunicação, Valdireni Alves, e conta ainda com a parceria da Compras BR.
Serviço:

Webinar das Cidades Digitais do Sudoeste do MS
02/06, às 10 horas
Inscrições gratuitas pelo https://www.sympla.com.br/rcd
Informações pelo (41)99234-7170

Postar um comentário

 
Top