0

Naviraí (MS) – Na manhã desta terça-feira, 30 de junho de 2020, foi realizada na se do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, passagem de comando do respectivo batalhão, do Tenente Coronel PM Rodrigo Alex Potrich para o Tenente Coronel PM Everson Antônio Rozeni.
O evento contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel Marcos Paulo Gimenez; o Comandante do CPA-1, Coronel Givaldo Mendes de Oliveira e de alguns comandantes de OPM entre outras autoridades militares.
Em seu discurso, o Tenente Coronel Alex que esteve à frente do 12º BPM, agradeceu pela confiança e pela oportunidade de ter respondido pelo comando, além de enaltecer o trabalho realizado pelos policiais militares lotados na área. O Tenente Coronel Alex dedicou-se não só a sociedade Naviraiense, mas também, aos munícipes de Juti, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã e Iguatemi.
O efetivo do 12º BPM recebe com apreço e entusiasmo o retorno do Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni ao comando do batalhão, profissional exemplar que tem muito a acrescentar, compartilhar e inovar na unidade, para o cumprimento da missão policial militar, servir e proteger, com zelo e sabedoria.
Assessoria de Comunicação do CPA-1/12º BPM.





Postar um comentário

 
Top