0


Na foto, o empresário Vinicius Giusti de Andrade, conhecido por Vinicius da Campanário. (Foto: Divulgação)

O empresário naviraiense, Vinicius Giusti de Andrade, diretor presidente do Grupo Erva Mate Campanário, sediada em Naviraí, foi nomeado pelo Diretório Regional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), como presidente da Comissão Provisória do partido nesta cidade. Além dele, ainda integram a nova comissão os seguintes filiados: Eder Felipe Souza Lima, como Secretário e Antonia Maria Santos Almeida Bressa, como Tesoureira, além de dois membros: Luiz Carlos Garcia e José Roberto Alves.
Tão logo assumiu a presidência da Comissão Provisória do MDB naviraiense, Vinicius da Campanário declarou que reafirma a sua pré-candidatura a prefeito nas eleições municipais de 2020 em Naviraí, com irrestrito apoio da Executiva Estadual da sigla partidária. “Obrigado a todos pelo apoio neste projeto. Vamos juntos, Naviraí!”, disse ele.

HISTÓRIAS DE SAUDOSISMO
Em outra postagem em seu Facebook, o empresário Vinicius da Campanário afirmou que “hoje pela manhã reuni em minha casa, com meu cunhado Álvaro Maria Bento, momento em que conversamos muito. Relembramos histórias do meu saudoso sogro Ariosvaldo Maria Bento, que foi vereador, vice-prefeito e prefeito em Itaporã, exercendo vários mandatos e deixando um grande legado, tudo isso sempre pelo MDB”, relembrou ele.
Seu cunhado Álvaro o fez lembrar que o seu sogro Ariosvaldo foi um MDbista parceiro de Ramez Tebet, Wilson Martins, André Puccinelli e outras lideranças políticas de MS que contribuíram para o desenvolvimento do nosso Estado. “Fico feliz em ter recebido total apoio do Álvaro, que se declarou disposto a contribuir conosco para este projeto que estamos desenvolvendo por nossa cidade. Ter o apoio da minha família nesta pré-campanha, me dá a certeza que estamos no rumo certo para construir uma Naviraí melhor”.

CONVITE RECEBIDO
Em outra postagem nas redes sociais, o empresário Vinicius da Campanário, como é mais conhecido pelo Brasil afora, disse que recebeu convite da estadual do MDB para participar das eleições municipais em Naviraí como pré-candidato a prefeito. “Antes de me decidir, pedi orientação a Deus em oração. Senti no meu coração uma inquietação, um sentimento que me dizia que eu posso fazer mais por nossa cidade e pelas tantas pessoas que anseiam um futuro melhor”, salientou.
Empresário Vinicius da Campanário e esposa Patrícia com seus filhos. (Foto: Divulgação)
 
REUNIÃO COM A FAMÍLIA
Em outro comentário realizado nas redes sociais, Vinicius afirmou que reuniu sua família para apresentar a ela este seu sonho que cresce em seu coração. “Com o apoio de minha casa, de meus parentes e amigos, começamos um projeto de união, onde todos carregam consigo os mesmo desejos, de vermos nossa cidade em outro patamar, onde esta região possa se tornar um grande celeiro e uma terra de oportunidades de renda, emprego e menor desigualdade”, lembrou.
Em menos de 20 dias, nosso projeto criou forma e uma proporção que vem ganhando apoiadores e simpatizantes por onde passamos. Muitas lideranças e representantes de classes estão conosco, e o incentivo da população é o que nos motiva a seguirmos adiante em prol de um projeto maior, onde não há espaço para a velha política praticada para interesses próprios, para mostrar poder ou ganhos financeiros.
Não sou político, sou empresário e em toda minha vida me dediquei à minha família e ao meu trabalho, sempre buscando oferecer oportunidades às pessoas, reconhecer talentos e valorizar o esforço e dedicação de meus colaboradores. Crescemos como indústria, de maneira correta e honesta, com o fruto de nosso trabalho diário.
Tenho orgulho de minha história e acredito que com esta mesma seriedade, dedicação e planejamento, podemos também contribuir para o crescimento de nosso município de maneira organizada, destinando os recursos públicos de maneira correta e com projetos efetivos.
E é com união que chegaremos lá! Estamos aqui para somar, e não dividir! Te convido a sonhar este novo projeto conosco!
Vem comigo!

Curta minha página VINÍCIUS DA CAMPANÁRIO. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações do Facebook).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias

Postar um comentário

 
Top