0

 


Em Eldorado, Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante e omissão de socorro em acidente de trânsito

Eldorado (MS) – Na madrugada desta quinta-feira (27/08), por volta das 04h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo centro da cidade, realizaram o atendimento de um acidente de trânsito.

Durante o atendimento, foi feito contato com a vítima, uma mulher que apresentava ferimentos nos braços e pernas, sendo que sofreu fratura exposta em uma das pernas. Ao ser questionada sobre o que havia acontecido, a vítima relatou que estava indo trabalhar quando, na esquina, um veículo Fiat/Palio bateu em sua motocicleta Honda/Biz e fugiu do local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber o atendimento médico necessário.

No chão, além dos pedaços da carenagem da motocicleta, ficou também, parte da carenagem do veículo. A guarnição saiu em diligências a fim de localizar o suspeito, e após alguns minutos, logrou êxito em localizar a residência em que o veículo havia entrado.

Na residência, a guarnição foi recebida por uma mulher e ao ser solicitado que mostrasse seu veículo, foi constatado que o mesmo apresentava grandes danos na parte frontal, danos que ela ainda não tinha conhecimento. Ao ser questionada sobre quem estava com seu veículo, a mesma relatou que estava com seu filho, um homem de 23 (vinte e três) anos.

Ao ser indagado, o homem confessou ter ingerido bebida alcoólica e que se evadiu do local do acidente porque ficou com medo. No interior do veículo foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o veículo foi apreendido pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.


Postar um comentário

 
Top