0


Em ação rápida, Polícia Militar prende indivíduos por tráfico e apreende 235 quilos de entorpecente em Iguatemi e Eldorado

Iguatemi (MS) – Na manhã de sábado (22/08), por volta das 10h30min, policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Iguatemi, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Vila Rosa, avistaram um veículo Fiat/Uno, trafegando em fundada suspeita.

O veículo, que estava em alta velocidade, aparentava estar carregando muito peso. Nesse sentido foi procedida a abordagem padrão e o condutor, um homem de 23 (vinte e três) anos foi identificado.

Ao ser questionado, o condutor confessou que estava transportando maconha e skank, que carregou o veículo com o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e levaria até o Estado do Rio Grande do Sul.

O condutor relatou ainda, que outros 03 (três) indivíduos que estavam em um veículo Fiat/Palio, faziam o serviço de batedor. Dessa forma, foi solicitado o apoio da guarnição do 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, que logrou êxito em abordar o veículo e os indivíduos citados.

Ao serem indagados, os indivíduos de 26 (vinte e seis), 28 (vinte e oito) e 40 (quarenta) anos, confessaram que estavam fazendo o serviço de batedor para o veículo apreendido momentos antes.

Após pesada, a droga totalizou 55 (cinquenta e cinco) embalagens de skank, pesando 33.950 kg (trinta e três quilos e novecentos e cinquenta gramas) e 07 (sete) fardos e 01 (um) tablete de maconha pesando 202 kg (duzentos e dois quilos).

Diante dos fatos, os quatro homens foram presos, bem como a droga e os veículos foram apreendidos pelas guarnições da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Postar um comentário

 
Top