Leia esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação
A internet tornou a traição muito mais fácil do que costumava ser. Você pode enviar fotos e textos impertinentes facilmente. Mas sexting é traição?
Falar sobre traição é um assunto sensível para praticamente todos. Ninguém quer pensar que seu parceiro seja infiel. Mas às vezes esse tema é inevitável e precisamos falar sobre coisas como traição virtual. Sexting é traição? E traição emocional? Se eles não seguirem em frente, ainda deve contar?
Muitas pessoas não querem ouvir a resposta para essas perguntas, mas são muito importantes para entender em um relacionamento. Para construir limites, ambos os parceiros precisam entender onde desenhar a linha.
Como lidar com um infiel
Algumas pessoas sempre traem. Eles simplesmente não podem se comprometer e, não importa o quanto eles possam tentar, acabarão sendo infiéis ao seu parceiro. Essas pessoas obviamente nunca deveriam estar em um relacionamento, mas saber como lidar com um quando você está com elas é importante saber.
A questão é que você vai precisar sair. A confiança é quebrada quando alguém trai. Você nunca será capaz de construí-lo até o lugar que já foi e sem confiança, você terá muito mais problemas. Portanto, a única maneira de lidar com um infiel é dizer adeus.
Mas sexting é traição?
E se a pessoa não te traiu fisicamente? E se eles estivessem apenas mandando sms? Ainda conta? Embora alguns possam argumentar a resposta certa para esta pergunta, acho que a verdade é bem clara. Sim.
Sexting é definitivamente traição e aqui está o porquê.
#1 Está traindo a confiança. Se alguém está fazendo algo para trair sua confiança, claramente há um problema. E trair sua confiança na forma de se envolver em algo inapropriado com outra pessoa é chamado de traição.
Sexting é ainda pior que emocionalmente traindo porque é impertinente. Eles estão sendo sexuais uns com os outros, mesmo que não seja físico. Esse tipo de comportamento é claramente traição, não importa se eles estavam agindo sobre isso ou não.
#2 estão emocionalmente envolvidos. Quando uma pessoa está emocionalmente investida em outra pessoa, é traição. Pode não parecer, mas é. A diferença entre alguém que pode estar esmagando outro de longe e a pessoa que está ativamente procurando a atenção de sua paixão é que este último geralmente leva a traição física.
Você não pode ter um parceiro que está emocionalmente envolvido com outra pessoa. E sexting é definitivamente algo que tem envolvimento emocional junto com envolvimento físico visual.
#3 estão sendo íntimos de outra pessoa. Só porque alguém não está sendo íntimo pessoalmente não significa que intimidade não existe. Mesmo mostrando a outra pessoa partes privadas de si mesmo por uma tela de telefone é intimidade de uma maneira que trairia a confiança de seu parceiro
Há casos de mulheres que cansadas de serem traídas, resolvem desistir dos seus relacionamentos para algo mais descomplicado, sendo Ashley Madison de homens mais velhos e maduros, que não dão dores de cabeça.
Alguém que está sexting também está descrevendo, em detalhes íntimos, o que faria com o outro se se envolvesse em atos sexuais. Só isso é considerado traição. Ser íntimo de alguém além do seu parceiro não é ser fiel.
#4 Geralmente é feito com a intenção de agir sobre ele. Normalmente, se alguém está transando com outra pessoa, geralmente é feito antes que as coisas físicas aconteçam, ou mesmo depois. Independentemente disso, a pessoa que está fazendo sexo está claramente no outro e está até falando em fazer coisas fisicamente – sem mencionar compartilhar fotos de coisas físicas.
O que significa que, embora não estejam traindo fisicamente, estão planejando
isso. Esse tipo de comportamento é desnecessário e horrível para o seu relacionamento. E sexting muitas vezes leva a traição física.
#5 estão escondendo isso de você. O fato é que, se seu parceiro está se envolvendo de alguma forma com outra pessoa e sente a necessidade de escondê-lo de você, eles estão traindo. Se você não pode ser aberto e honesto com seu parceiro sobre com quem você está falando, então você está traindo-os de alguma forma. Se sexting é o caso, então é definitivamente traição.
#6 se estivessem sendo físicos, seria traição. Só porque eles não estão realmente fazendo nada com essa pessoa fisicamente não significa que não é traição. Eles estão fazendo todas as mesmas coisas que um infiel faria pessoalmente, apenas pelo telefone.
Quando for o mesmo assim, sempre será traição. Imagine se você estivesse no lugar deles. Você se sentiria culpado o suficiente para escondê-lo para sempre? Se assim for, você provavelmente se sentiria como se estivesse traindo. Porque você seria.
Postar um comentário