0


Leia  esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

Quando nos apaixonamos, nunca imaginamos as coisas indo para o sul. As cores são mais brilhantes, os pássaros estão cantando mais alto e tudo parece tão bonito - só porque temos alguém especial ao nosso lado. Estamos aproveitando a fase da lua de mel ao máximo e tudo parece tão perfeito. Mas o que acontece quando o tempo passa e a vida atrapalha nosso amor? Começamos a ter brigas sem sentido, mas o amor ainda está lá. Estamos tentando resolver isso.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar baby de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. 

Mas e se a dúvida em sua lealdade aparecer? E se o sentirmos se afastando e com medo de perguntar qualquer coisa, com medo de sua resposta e com medo da verdade? Ele poderia estar traindo? Ele já está pensando nisso? Tem alguma maneira de descobrir? Sim. Há sim. Existem certos sinais que podem lhe dizer que ele está pensando em trair, que seu amor desapareceu ou que suas necessidades atrapalharam seu compromisso com você. Seja qual for o motivo, cabe a você decidir se vale a pena ficar ou se é hora de partir. 

1. Ele ainda está preso ao passado 

Se isso significa que ele ainda está super perto de sua ex ou se há algum outro motivo, ele está visitando a família dela ou constantemente falando sobre seu relacionamento passado. Ele ainda não terminou com eles. Ele está revivendo seus velhos tempos porque sente falta deles. Ele quer manter seu ex perto, porque ele ainda se importa com ela. Talvez ele acredite que já superou, mas seu coração está contando uma história completamente diferente. Seus sentimentos estão confusos, o que significa que ele poderia traí-lo porque "o coração dele disse isso". 

2. Ele começa a criticar você 

Quando homens e mulheres se preparam para trair, procuram qualquer tipo de autojustificativa. Ele critica constantemente tudo o que você faz, encontra falhas onde não há e geralmente faz você se sentir mal por isso. Não importa o quanto você tente ou o quão bonito você esteja, sempre haverá algo faltando. Dessa forma, ele tem um motivo para trair, mesmo que ele mesmo o tenha criado. O único objetivo é fazer com que ele se sinta melhor por ser idiota. 

3. Ele é super discreto

A confiança é importante em um relacionamento. Se ele está se escondendo de você, que está enviando uma mensagem para ele e seu telefone está sempre com ele, isso pode ser um sinal de que ele está escondendo algo mais do que fotos embaraçosas de você. Talvez ele esteja mandando mensagens para um certo amigo pelo qual tem sentimentos mais fortes, ou poderia ser seu ex. Se ele não quiser compartilhar isso com você, isso significa que não há confiança no relacionamento. 

4. Ele está trabalhando até tarde sem lhe dizer 

Você espera que ele chegue até você depois do trabalho, mas, de repente, ele tem que trabalhar até tarde e não consegue. Isso pode acontecer uma ou duas vezes, mas se você notar um padrão, algo está acontecendo. Ele poderia estar procurando uma desculpa para passar um tempo com outra pessoa ou mandar uma mensagem de mensagem em paz. Ou seus sentimentos o confundem, então ele está dando um tempo sem que você saiba. Independentemente do motivo, este nunca é um bom sinal para um relacionamento com problemas. 

5. A dinâmica da vida sexual muda 

Se você está fazendo mais sexo do que o habitual ou não o faz, isso também pode ser um sinal. A menos que haja um tipo diferente de problema o incomodando, como perder o emprego ou estar sob muita pressão; ele já está pensando em fazer isso com outra pessoa e isso afeta sua vida sexual. 

6. De repente, ele precisa de um tempo sozinho 

 

Você estava indo muito bem. O amor estava florescendo, mas de repente você o sufocava e ele precisava de um tempo sozinho. Os homens tendem a se afastar quando têm medo de que as coisas estejam se movendo muito rápido. Mas se ele pede um tempo sozinho quando você já suspeita que ele traiu, desculpe, ele já se decidiu a fazê-lo. Ele está se sentindo preso no relacionamento e, para ele, trair parece um vislumbre da liberdade. Então, acho que é hora de você dar a ele toda a liberdade que ele precisa. 

7. Ele começa a investir em si mesmo 

Se de repente ele começar a ir à academia, comprar roupas novas e colocar a colônia que você sempre disse que ama, mas ele nunca usou, receio que na maioria dos casos, ele não esteja fazendo isso por você ou por si mesmo. Ele encontrou um novo desafio, um novo propósito a cumprir. E isso não está fazendo você feliz. Está se fazendo feliz. 

8. Ele começa a acusá-lo de trair 

Jogando o jogo da culpa é apenas ele projetando seus medos e fracassos em você. Ele já pode estar traindo, por isso é paranoico por você também o trair. Ou, ele poderia estar usando essa técnica para se safar. Se você está tentando provar a ele que não é você quem trai, não terá tempo para procurar sinais, se ele for o infiel em seu relacionamento. Afinal, como ele pode trair se está sendo vítima aqui?

Postar um comentário

 
Top